domingo, 17 de janeiro de 2010

ORAÇÃO SÃO MARCOS

sao marcos da orelha parados moradores da pedra amansai o coração de (ms) que atras de mim ande de rastro me persiga para sempre que a vida dele vire de pernas para o ar que so pense em mim (mdsp)peço tudo isso ao poder de são marcos da pedra preta meu sao marcos tu que amansa cao fila leao e cobra amansai o coraçao de (ms) pois de mim quer sumir mas nao vai ao seu poder glorioso atenda meu pedido com urgencia sao marcos amansou um leao que sua baba caiu no chao tu nao e mais do que jesus cristo o poderoso quando tu nasceste jesus ja era nascido ele nasceu na terra e no ceu e tambem nasceu em seu coração muito bom do seu coraçao (ms) vou fazer o que eu quiser so vai pensar em mim (mdsp)nao comeras e nem beberas se nao vir falar comigo urgente peço isso ao poder de sao marcos da pedra preta orelha parada (ms)voce vai vir de rastro como cobra vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outras mulheres pois ja esta amarrado e acorrentado a 7 chaves obs: coloque o nome dele embaixo do seu pe esquerdo na sola (ms)tu nao vais comer nem beber nem dormir enquanto nao ficares bem manso vai andar de rastro por todos os lugares eu tenho fe em sao marcos o! poderoso! vai me dar amor ate de mais para sempre te quero pra mim tenho fe .
reze 1 pai nosso 1 ave maria 1 gloria ao pai e publique

Nenhum comentário:

Postar um comentário