segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

oração poderosa

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS Pelos poderes de São Cipriano: (ms) virá agora atras de min. ACORDARÁ agora pedindo para volrar. (ms) vai vir de rastro.apaixonado,cheio de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE (ms) DE QUALQUER PESSOA,QUE (ms) me procure a todo o momento,QUE (MS) RASTEJE AOS MEUS PÉS , ME CUBRA DE CARINHOS NA FRETE DE TODOS.hoje e agora, que (ms) ACORDE desejando estar ao meu lado que (ms)tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele que o (ms) não possa mais viver sem min.que o (ms) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do sseus dias.agora com quem estiver onde estiver ele irá pararse estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de (ms) esta em min.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em min a todo momento dos seus dias tenha o pensamento o em min que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.que o (ms) queira abraçar-me beijar-me cuidar de min proteger -me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia fazendo assim com que (ms) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.São Cipriano.faça o (ms) sentir por min um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que (ms) tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por min e que seu corpo só a min perteça que o (ms) só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhado em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar o (ms) e trazer-lo de de volta pra min apaixonado,carinhoso,devotado,dedicado,fiel e cheio de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra min o rápido possível.que (MS) sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de min.que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de min se separar .que eu e o (ms) possamos viver em paz e unidos pelo amor.VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário