segunda-feira, 15 de março de 2010

ORAÇÃO AO EXUS

ORAÇÃO AOS EXUS

essa oração poderosissima,pois feita com muita fe para os exus se consegue o que quer so nao podera mais voltar atras poderosos senheres exu tranca rua de imbare exu veludo negro exu caveira exu da capa preta exu da meia noite exu da meia noite das almas exu caveira de ney dode exu dolo exu tiriri do cruzeiro exu sete ventanias exu tira teima e minha rainha toda poderosa maria padilha rainha do cruzeiro das almas façam com que(MS)me procure sempre falando que me ama e nunca vai me deixar vai fazer todas as minha voltade e vai ficar comigo faça que(MS) me ligue me procure ainda hoje faça que(MS) fique louco desesperado impaciente louco de apaixao,deseje por mim(MDSP)faça tambem que (MS) tenha so a mim(MDSP) em seu pensamento no seu coraçãoo que(MS)tenha so desejo so por mim(MDSP) que nao sinta desejo por outras mulhres nem por sua namorada alem de mim que seus pensamentos coração alma corpo e espirito estejam voltados so para mim(MDSP) que (MS) que so tenha a mim(MDSP) em seus pensamentos ajude-me a prender(MS)a mim(MDSP) para sempre que(MS) me ame so a mim(MDSP)que(MS) me obedeça que fique cego de amor por mim(MDSP) que (MS) abandone sua namorada pense so em mim que ele nao sinta desejo por nenhuma outra mulher alem de mim(MDSP)que(MS)que seus pensamentos coração alma corpo e espirito estejam voltados so para mim(MDSP) preso para sempre que ame que fique cego de amor por mim(MDSP) façam com que (MS) so tenha a mim em seus pensamentos e coração poderosos exus peço que façam com que(MS) não coma não beba não durma e que não consiga se consentrar em nada ate que venha falar comigo que venha me procura ainda hoje para se declarar a mim que(MDSP) não tenha paz nem sossego que sinta se atomentado que fique louco de suadade que sinta muito cuime e venha falar comigo e pedir meu amor enquanto não assumir nosso romance para todos que(MS) seja atormentado por todos voces soprando o meu nome (MDSP)nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas façam com que(MS) tenha orgulho de me mostrar aos seus amigos por favor me deem um sinal de que voces estao tralhando em meu favor...façam com que(MS) me ligue ou apareça aqui me de um sinal que (MS) vai me procurar ainda hoje que(MS) nao sossegue enquanto nao me procurar que venha ainda hoje implorando pelo meu amor e que venha mais rapito possivel ficar comigo obrigado eu crei assim seja assim sera assim esta feito e exus omobojuba amem,amem,amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário