terça-feira, 2 de março de 2010

ORAÇÃO PARA VIRAR A CABEÇA

MARIA PADILHA,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos, va no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Va buscar sete mil agulhas para dar sete mil agulhadas no coração de (MS)para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com tudo e todas as mulheres para ele brigar o tempo todo com a (GREICE),para ele expulsar ela da casa dele, da vida dele,para ele ter muito nojo do corpo dela e das outras mulheres, para ele não ter paz para dormir, (MS) há de ser atormentado dia e noite, e só pensar em mim (MDSP)24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando só coisas gostosas do nosso namoro,lembrando das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao transar comigo, lebrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (MDSP), lembrando da alegria, das nossa saidas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.Atormente (MS) enquanto não se separar da (GREICE)e das outras mulheres e não mandar elas embora da casa dele e da vida dele e ele sofrer por tudo que me tem feito sofrer a mim (MDSP), só tera paz na vida dele quando eu (MDSP) o perdoar, enquanto isso ele (MS) e (GREICE)e qualquer mulher que se aproximar dele sofreram os tormentos como as Almas do Pregatorio. Ele (MS) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai ligar para mim (MDSP) com muita saudade e dor. Enquanto isso não acontecer (MS) não podera dormir, nem comer,nem beber, nem se divertir, transar com (GREICE)ou qualquer outra mulher, só vai desejar estar comigo (MDSP), só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar, ter ereção e prazer comigo (MDSP). Que ele (MS) não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com as grosserias e mal humor dela (GREICE), não suporte a cara feia e emburrada dela, a inveja dela o autoritarismo dela e grosserias e gritarias a todo momento, não tera sossego enquanto não se separar para sempre dela e largar as outras mulheres para sempre e vir rastejando por mim (MDSP) com muito sofrimento mas muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei, se não eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilhs, rainha do inferno. (MS) voce esta atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. Se não me atender agora e ja ao meu pedido,Chame-o (rezar olhando para o tempo). Maria Padilha , rainha do inferno, com todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve ela (GREICE) e qualquer mulher que se aproximar dele para bem longe de (MS), para bem longe de São Paulo, urgente e DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE LONGE DE (MS). Faça elas desaparecerem para sempre da casa e da vida dele (MS).Eles vão se separar definitivamente e ele (MS) vai voltar apaixonado para mim (MDSP). Obrigada Maria Padilha! Muito obrigada. Confio nos seus poderes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário